9° Encontro da Família Battisti

12/01/2011 12:39

 Realizou-se no múnicipio de Bento Gonaçalves RS, nos dias 8 e 9 de janeiro, o 9° Encontro da Família Battisti, com a presença de muitas pessoas que vieram de todo o país, especialmente do sul do Brasil prestigiarem o evento. Estima-se que durante este encontro mais de 650 pessoas passaram pelo local e puderam acompanhar a apresentações das arvores Genealógicas e diversas outras apresentações e momentos da festa. 

O Encontro iniciou-se ainda no sabádo (8)  com o tradicional "Baile dos Battisti", que já foi adentrando no clima de alegria do encontro. Na manhã do Domingo (9) lógo após o café foi celebrada a Santa Missa, presidida por Dom Anuar Battisti, Arcebispo de Maringá PR que reforçou sua mensagem sobre a União Familiar e que também contou com a presença de diversos Sacerdotes, religiosos e religiosas da família, e da propria cidade de Bento Gonçalves.

Após terem sidos saciados da Palavra de Deus, os Battisti dirigiram-se ao CTG Laço Velho onde ouve o Almoço, a tradicional foto por ramificação, sorteio de brindes, o Matine e a Benção da Despedida. também teve o Concurso da nova Rainha Battisti, valorizando a Beleza das lindas mulheres da Família. No Ano de 2011 a Rainha escolhida por um juri rigoroso, foi Bruna Battisti, da ramificação do Toazzo Battisti e Princesa Daiaia Battisti - ramificação de João Battisti, como 2ª Princesa Priscila Battisti da Ramificações Domênico e Nani, foi a escolhida.

Para ver as fotos deste evento Clique aqui! ---> battisti.webnode.com.br/galeria-de-fotos/